Não precisar mais mentir, tomar suas próprias decisões, andar com as próprias pernas e assumir os riscos que isso lhe causará são os primeiros passos desse processo.
Amadurecer é necessário.
Inegavelmente, todos precisam amadurecer. É um processo que faz parte da vida.
Uma hora, por mais que demore bastante, esse momento chega.
Adaptar-se ao "novo eu" é algo que leva tempo... E a verdade é que todos nós sempre queremos mais tempo.
Tempo para se levantar, tempo para deixar passar, tempo para crescer...
Amadurecer significa abandonar velhos hábitos, abandonar rotinas, medir consequências e deixar algumas pessoas para trás, para que possamos perceber que nos momentos que estamos firmes, estamos sozinhos e que somos fortes o suficiente para nos levantarmos em qualquer situação.
Amadurecer é sofrer.
Porque é aí que você passa a ver a realidade. E a ver o quão dolorosa ela pode ser.
E a parte mais importante desse processo, é aceitá-lo.
E no meio do caminho, as complicações aparecem. Eles sempre irão aparecer. E é aí que aprendemos a sempre esperar pelo inesperado. E depois disso, aprendemos o mais importante: nos adaptar.
Amadurecer é bom, necessário e doloroso.
Espere o inesperado, aceite que a vida é expert em colocar peripécias no seu caminho. Adoramos achar que temos todas as respostas, mas quando realmente precisamos mostrá-las, sabemos que não as temos. A verdade é que, nunca estamos preparados para uma mudança, por mais fortes que sejamos.
Ninguém escolhe ser imaturo, a maioria nem percebe que é imaturo até ser tarde demais para mudar.
adorei Mylla, verdade em tudo que diz.
ResponderExcluir- Claro. Sou sincera.
ResponderExcluirE glamurosa. HAHAY.
Gostei muito, Amadurecer é doloroso, as vezes nem tanto...é, é sim, as vezes pra encontrar a nossa paz precisamos levar um tapão, é a vida dizendo "acorda vagabundo! prestenção que tem gente correndo e vc tá ai prado esperando um pombo cagar na sua cara, vai correr atraz da vida" Mas apenas quando se madurece é que se encontra a paz.
ResponderExcluir