sábado, 11 de setembro de 2010

Por um momento, NÃO procure o amor.

Essa postagem é para, basicamente, duas amigas, mas não são apenas elas que estão nas duas situações que eu irei apresentar, então, serve para quem se enquadrar nelas.

1. E se você gosta de alguém que não gosta de você...
Pare. Não insista. Amor não é proposta de emprego, que um dia, vem. Amor, por si só, é divino e não precisa de esforço. Amor é amor e pronto.
Você se magoa, cansa... Entenda que se uma pessoa gosta de você, ou ela retribui, ou corre atrás. Não se iluda com quem não se importa; quem ama, cuida. Como Shakespeare já dizia: "Lutar por amor é bom, mas conseguí-lo sem luta, é melhor ainda".

2. E se você teve vários relacionamentos, se decepcionou com todos, pois os amava muito e, atualmente, namora com alguém que você não chega a amar, mas ele, definitivamente te ama...
Olhe para trás, respire, tire a venda dos seus olhos e analise os lados. As pessoas NORMAIS, costumam, sempre buscar o amor e tendem a nunca perceber quando ele, por si só, as acha.
Você pode, simplesmente, adaptar-se a alguém. O amor vem com o tempo, ele se transforma... Amor é resultado de convivência, presença... Quem disse que para se relacionar com alguém, você precisa amar essa pessoa? Aos poucos, essa pessoa pode te mostrar coisas que você ainda não conhecia...

Você precisa dar uma oportunidade para si, de ser feliz. Isso mesmo! Parar de tentar fazer as pessoas felizes e DEIXAR alguém te fazer feliz. Você, precisa saber a hora certa de abrir as portas e reconhecer oportunidades. Amar é difícil e relacionar-se com alguém, mais ainda. Só espere. Um dia, sempre chega... Pode demorar, mas SEMPRE chega.
Por um momento, não procure o amor e deixei que ele lhe ache, assim como eu deixei. (:

Qualquer coisa... www.formspring.me/myllamariah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente. (: