sábado, 21 de agosto de 2010

Amizade


Existem pessoas que sempre, independente de qualquer circunstância, estarão ao seu lado. Esse é o conceito da palavra amizade.
Relacionar-e com pessoas é uma arte complicada, mas possível e extremamente vantajosa. As relações interpessoais só são possíveis pelo fato de falarmos a mesma língua, termos leis comuns e outros fatores, mas o difícil em relacionar-se é pelo simples fato de que todos são diferentes.

Ao longo da vida, você irá conhecer diversas pessoas. Algumas passarão pela sua vida sem causarem nenhum impacto, outras, sua presença dura pouco tempo e existem outras que te acompanharão por muito tempo... E é sobre elas que eu quero falar.

A amizade é, talvez, a maior dádiva que o ser humano pode ter. Uma amizade DE VERDADE... Com brigas, discussões, palavras ríspidas vindo e voltando em direções opostas, afeto, companheirismo e amor. Sem dúvidas, o amor.
Por mais que aquela pessoa lhe diga o que você não quer ouvir, faça o que você não quer que faça, te decepcione de algumas formas, você continuará amando-a... Ah, continuará, sim.

Todos precisam da amizade de alguém... Mesmo que seja de uma única pessoa, porque o que importa é a qualidade e não a quantidade.

"Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda a sua vida, simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que há algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abrí-la. Isso é uma amizade para sempre. Quando você está para baixo e o mundo parece escuro e vazio, te põe para cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique claro. Sua amiga para sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você virar e caminhar, sua amiga pra sempre te seguirá. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga para sempre segura a sua mão e diz que tudo ficará bem. Sua amiga é para sempre e para sempre não tem fim".

Marilyn Monroe.

Essa é a verdade sobre a amizade...

Milena Jansen, Beatriz Cardoso, Camila de Castro, Rebeca Sousa, Ivo Pestana, Juliana Borges, Juliana Lopes, Paulla Soares, Millena Passon, Jade Mendonça, Jennifer Sakamoto, Helene Castro, Nayara Marques, Larissa Lima, Marina Alessandra, João Antonio, Diego Alex, Érica Batalha, Rayssa Brenna, Graziela Maria, Tássia Rafaela, Luciane Alves, Dennys Corrêia, Fabrício Abreu, Joycy Raposo, Arthur Nícolas, Breno Bonfim e Leopoldo Aranha, eu amo vocês.

5 comentários:

  1. Linda postagem, Mylla! Realmente a amizade é um tema que ao ser abordado, não é necessário falar bonito, e sim, com sinceridade. E ah! Eu também te amo muito, loira. ♥

    ResponderExcluir
  2. Marabilhosa a postagem.
    Eu sou muito fã dos meus amigos, gosto de cuidar, são minhas pérolas raras, meus conselheiros, aconselhados, me entendem,são tudo pra mim.
    Já dizia o meu mestre poetinha Vinícius de Moraes : "eu poderia suportar, embora não sem dor, que morresem todos os meus amores. Mas enlouqueceria, se morresem todos os meus amigos.
    Amo você Mylloca!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah amiga , ameei mt a postageem ! (:
    pode ter certeza que eu nunca vou sair da tua vida ok ? :]
    eu te amo mt mt mt mt lôra ♥ - Conta comigo sempre que precisar (l'

    ResponderExcluir
  4. - Pode contar comigo, também, Alessandra... Principalmente quando estivermos perdidas no mangue e você estiver com medo e fizer xixi na calça. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Jesus, nunca ri tanto em minha vida.

    ResponderExcluir
  5. AHSAUSHUSHAUSHUASHAUSHAUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHUAHSUHSUASHAUSHAUHSAUHSAUSHAUSHAUSHUAHSHSAHUSA '.
    suua chaata (l

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente. (: