quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Impossível mudar

Eu estava no Twitter e vi nas atualizações, um Tweet de Camila, uma grande amiga minha... Claro que aquilo despertou a minha curiosidade e eu cliquei no link... Era um vídeo, mas eu não esperava ver o que vi...

Eu não entendo, eu realmente NÃO entendo o que se passa na cabeça de algumas pessoas... A política virou motivo para risadas. Política é coisa séria. Quando irão entender isso?

Eu me divirto, mas eu fico indignada com algo desse tipo... As pessoas costumam reclamar e dizer que o Brasil não evolui, que não vai para frente, mas não fazem nada contra esse tipo de coisa... São candidaturas ridículas!
Como os partidos permitem isso? É uma apelação medíocre... Política lixo! País lixo! Porcaria de eleição... Eu não duvido que na próxima eleição para Presidente, o Tiririca esteja concorrendo!

Sinceramente e definitivamente, perdi a credibilidade na política.
Eu penso que, no mínimo, um candidato a qualquer cargo político deveria ser formado em Administração, Sociologia ou qualquer outro curso que se relacione...
Hoje em dia, qualquer um pode ser político. E é isso que nos atrasa.

E então, é isso... Postagem pequena, mas o que realmente interessa é o vídeo abaixo. Assistam, sorriam... Mas não esqueçam do senso crítico que mora no interior de cada um de nós.

E, vocês sabem, não é? www.formspring.me/myllamariah

Ps. Não esqueçam, vote em Tiririca, pior do que está não fica!

Um comentário:

  1. Eu acredito cada vez menos na política, se virou piaa é porque o plenário se deixou virar a casa da mãe joana, partino do preceito que lá cada um faz o que quer, qualquer palhaço se canditada, e pasme, eles vencem, assim aconteceu com o falecido Clodovil Hernandes, agora virou moda a pouca vergonha..esse é o nosso país!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente. (: