sábado, 7 de agosto de 2010

Não aguento

Eu preciso olhar algumas situação pelo lado cômico, porque, caso contrário, eu até mato algumas pessoas... Como por exemplo: pedreiros, ajudantes de pedreiros, carroceiros...
Não estou generalizando, mas a maioria tende a não respeitar mulheres.

"Ê GOSTOSA!"
"Ê LOIRA..."
"EITA, ESSE OLHOS..."
"AH SE EU PUDESSE..."

Foram algumas coisas que eu já ouvi... Sem contar que uma vez, eu estava caminhando, passou um carroceiro por mim e chicoteou a minha perna. Eu quase morri de raiva...

Não entendo o quão desrespeitosas essas pessoas conseguem ser!

Você passa por uma construção e é óbvio que metade dos pedreiros irão falar algo para você, mas se você passar por um restaurante e ver aquele homem lindo, sentado, lendo alguma coisa, é óbvio que ele não vai fazer um comentário desse tipo e você ainda faz de tudo pra ele te notar. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Tudo bem, isso acontece com 99,9% das mulheres...

O fato é:
Se você passar por uma construção e um pedreiro fizer algum comentário para você, incomodada você ficará, mas você já sabia que isso ia acontecer. Só que, se você passar por uma construção e eles não disserem nada, você ficará mais incomoda, pelo fato de já ter se programado para "fechar a cara" quando passar naquele local e ele falar algo para você. Se isso não acontece, você acha estranho e ainda fica pensando se há algo errado consigo.

E a verdade sobre isso é:

Se você passar por uma construção e nenhum pedreiro te olhar ou fizer algum comentário sobre você... Jogue-se de uma ponte, porque você é muito feia. :T

Ps. E o pedreiro da foto... Não existe. Lindo desse jeito, claro que não existiria... HAHAHAHAHAHAHA. :T

Qualquer coisa... - www.formspring.me/myllamariah

2 comentários:

  1. Opa!! Por um acaso a senhorita pegou inspiracao no meu blog?? no texto: era pra rir?? espero ke naum RUM!! ksoaks brinkadeira amr!! O texto fikou engraçado! O final então: vc é mt feia, rir demais aki kaoskaoskas

    ResponderExcluir
  2. Eu nõ me jogo do prédio, aqui perto tem milhões de prédios em construção, ai haja paciência, um bem na janela do meu quarto, a cortina agora vive fechada.
    Ah mas se os pedreiros daqui fossem lindos como esse ai da foto, eu escncarava a janela e einda dizia "me joga na parede me chama de concreto e depois me amassa" HAHAHA
    ps: eu ajudei com essa postagem hunf!
    Beijo

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente. (: