sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ridículo!

- Há dois dias, eu estava vendo algumas coisas na internet e vi no meu Twitter, um Blog...

http://newsexocombieber.blogspot.com/

Eu queria muito que vocês, leitores ou leitoras do meu Blog, acessassem esse link e lessem, pelo menos, três histórias... Isso se vocês conseguissem... Porque eu sentia ânsia de vômito em cada parágrafo que eu lia. Porém, a Blog, recentemente foi desativado, antes que eu pudesse mostrar isso para vôcês.

Resumindo: Um grupo de garotas criava histórias do tipo: "sexo na piscina com Justin Bieber", "sexo na escola com Justin Bieber", "sexo na floresta com Justin Bieber"... E por aí, ia... Eu juro que estava esperando o "Sexo no centro da Terra, observando as placas tectônicas, com Justin Bieber". Juro!
Sempre sexo e sempre com o Justin Bieber...

Como alguém perde o seu tempo criando histórias eróticas, ridículas, que excitam apenas menininhas com menos de 13 anos e que sonham com o Justin Bieber?! Ele é apenas um garoto! Um garoto que não desperta nem uma ínfima vontade de pensar em sexo. Pelo menos, não em mim, porque eu gosto de HOMEM e aconselho todas as mulheres a gostarem também.

A cultura está 80% submersa em um infinito mar de lixo porque as pessoas cultuam esses ídolos passageiros. Esse ídolos medíocres... Eu mudo o meu nome pra "Cachorra", se esse garoto fizer sucesso por pelo menos, 10 anos.

Isso é falta de que? Do que fazer? Do que criar? Do que idolatrar?
Nossa, eu ainda não consigo entender o que leva alguém à fazer isso...
Que futilidade! Que ridículo! Isso desperta ódio em mim, vontade de virar essa pessoa ao avesso! Eu tenho crises e mais crises de riso quando me deparo com tal situação estapafúrdia!

Essa geração atual de garotas que tem o cérebro minúsculo, me enoja!
As pessoas fabricam ídolos medíocres e simplesmente começam a desejá-lo como se eles fizessem parte da vida delas!

Eu me acho anormal, entende?!
A maioria das meninas são fãs de Justin Bieber, Kristen Stewart e Robert Parttison... Enquanto eu ouço Marisa Monte, sou fã da Nicole Kidman e do Sean Penn...
E algumas pessoas ainda me incluem nessa "geraçãozinha" por causa da minha idade...

Idade e maturidade não são sinônimos!

Eu sinto asco de pessoas assim, principalmente de garotas que acham o máximo esse tipo de idolatria doentia.
Acorda! Ele não sabe que você existe! Vai perder o teu tempo fazendo alguma coisa produtiva!

Ps. Se você quer sexo com alguém, vá e faça, minha querida, não fique sonhando. O Justin Bieber não vai cair na sua cama! Não seja ridícula!

HUNF. Opiniões, já sabem... - www.formspring.me/myllamariah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente. (: