sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Meu padrasto... Meu PAI!



Feliz dia dos pais para todos aqueles que sabem o que significa essa palavra.

P - proteção.
A - amor.
I - integridade.

P - proteção.
A - amor.
D - dádiva.
R - responsabilidade.
A - afável.
S - sensato.
T - tolerante.
O - onisciente.

Eu quero que você saiba, Dr. Rogério Belo Pires Matos, meu padrasto e meu pai, que eu te amo muito e você é o melhor exemplo de homem que eu posso ter.
Você se tornou muito especial para mim. Eu lhe respeito e admiro muito.

Você me mostrou que ser PAI vai além de "pôr no mundo". É zelar e importar-se.
Obrigada por tudo. (:
Já sabem, não é?! www.formspring.me/myllamariah

3 comentários:

  1. que legal =) feliz dia dos pais pro teu pai *-*
    /ér, como coloca pra ver o número de visitantes? .-. eu já tentei mas não consegui D:

    ResponderExcluir
  2. oi linda tambem gostei do seu bjOg e sigo vc ,mas ainda não vi você me seguindo aihsuiahsuiah Feliz dos Pais pro teu pai tbm .. vc parece ser uma boa filha ..há aproveitando o comentário acima eu também não sei como coloca o numero de visitantes kkk me diz se souber beiijoo

    ResponderExcluir
  3. - Vocês são dois oportunistas, isso sim! OUAHSHOSAUHSAUHOSAUHOSAUHASUHOSA.
    É só clicar aí, nos números... Vai direto para os site.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente. (: