sexta-feira, 30 de julho de 2010

Aprender a amar


Essa postagem será bem breve, mas eu tenho certeza que será útil...

As pessoas aprendem tudo... Aprender a mentir, aprendem equações enormes, aprendem a criar argumentos para que possam se defender...
Mas esquecem de aprender uma coisa muito importante; amar.

Sabe por que a maioria dos relacionamentos não duram?
As pessoas amam "porque"... Enquanto você amar "porque", você não terá um relacionamento sério. "Porques" sempre acabam, porque motivos nunca são suficientes.
"Eu o amo porque ele me trata bem" - E no dia que ele não te tratar? Você continuará a amar?
"Eu o amor porque ele é carinhoso" - E no dia que ele não for? Você continuará a amar?
"Eu o amo porque ele faz tal coisa por mim" - E no dia que ele não fizer? O amor acaba, é isso?!

As pessoas precisam amar "apesar de".
"Eu te amo apesar dos problemas"
"Eu te amo apesar das brigas e discussões"
"Eu te amo apesar de você me magoar algumas vezes, mas mesmo assim fazer com que eu me sinta querida"

E é isso que faz com que relacionamentos sejam duradouros...
Quem ama "porque", no primeiro desentendimento pensa em terminar o namoro. Quem ama "porque", precisa de motivos para amar...
Quem ama "apesar de" sabe o que é amar... Porque, quem ama "apesar de" tem motivos de sobra para não amar, mas mesmo assim, ama.
E lembre-se de uma coisa: ninguém ama uma pessoa pelas qualidades que ela tem.



Críticas ou sugestões - www.formspring.me/myllamariah (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente. (: