quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pra você (...)


Como eu sei que você lê o meu Blog e o adora...


(...) Que hoje, completa 22 meses exercendo o papel importantíssimo de "homem da minha vida".
Como conversamos ontem, não se ama "porque", ama-se "apesar de"... Eu te amo apesar dos problemas, das dificuldades, brigas, desentendimentos, choros... Você é um PAI para mim e eu não quero e nem imagino a minha vida sem você.
"Oh, como ela é ridícula! Em pleno século XXI uma mulher submissa".
Não, até porque, quem manda na relação sou eu, não é, Diego Alex? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Amor não é sinônimo de submissão. Amor = Doação!
Eu acordo pensando em você, estudo pensando em você, na aula de Física eu estou pensando em você (culpa sua se eu não aprendo) e PRONTO! Então bate o sinal e eu corro, porque você está lá, todos os dias, na porta do colégio me esperando. É, isso é sim amor. Indiscutivelmente, é!
Eu só tenho a lhe agradecer por tudo. Pelos carinhos, afagos, beijos, abraços e pelas INÚMERAS brigas... Afinal, nem tudo são flores, não é mesmo?
Muito obrigada mesmo e de verdade por todos os momentos que você proporcionou em minha vida. Quero que saibas que eu te amo muito e sempre mais.
Feliz 22 meses de namoro para você, parabéns para nós dois. Espero te fazer feliz com a mesma intensidade que tu me fazes.
Como uma vez, por telefone, eu li o parágrafo mais lindo do livro "Diva" de José de Alencar, para você, eu o farei agora novamente, caso você não lembre. (Não escreverei todo o parágrafo, ele é enorme, mas escreverei a parte mais importante).
"És dono de mim, árbitro da minha vida (...)
(...) A única coisa que não podes em mim, é querer que eu não te ame."




Um comentário:

Gostou? Não gostou? Comente. (: