domingo, 25 de julho de 2010

Puritanos moralistas


Odeio esse tipo de pessoa! Eu quero saber, o que se passa na cabeça de uma pessoa que se diz pura e moralista!
1. Estamos no século XXI, caso você tenha esquecido de sair da idade média!
2. Querido(a) putirano(a) moralista, você precisa se adequar!

Eu não gosto de discutir religião, mas infelizmente, eu terei que entrar no assunto e eu espero que minha opinião seja aceita.
Geralmente, as pessoas com essa característica estão relacionadas com a Igreja E...

Não, não, não... Eu não vou terminar esse comentário, porque a maioria das pessoas ainda não conseguiu assimilar que o Blog é meu e que eu posto as minhas concepções sobre os temas que eu quiser.
Pois bem, eu já ouvi inúmeros absurdos... Você não faz ideia!
O problema é que os puriranos moralistas sempre acham que são os donos da verdade e que todos que não acatam sua opinião ou seguem sua religião, são pecadores!

Como?!

Deixem-me mostrar-lhes alguns dos absurdos que eu já ouvi:
"O hímen tem o formato de uma aliança porque só pode ser corrompido pelo pênis do marido. Por isso que o sexo só pode ser feito depois do casamento. Antes é pecado!"
(Tudo para esse povo é pecado... ¬')

Como é?

1. Sexo não é pecado! Pecado é tratar alguém como objeto sexual... Como se essa pessoa só fosse útil para o prazer, o caso da prostituição, por exemplo.
2. A opção de casar ou não virgem, varia de acordo com a personalidade da mulher, não deve, de forma alguma, ser considerada pela visão religiosa!
3. Um hímen ou a falta dele não faz de uma mulher superior ou inferior à outra.

Eu acho que, falando de uma forma educada, os puritanos moralistas não entenderiam esse comentário, então eu vou baixar o nível, usar um linguajar sujo, mas que todos entendem: Foder é normal, a maioria das pessoas fodem e se você ainda não, um dia vai foder. Toda mulher dá, mesmo que seja uma única vez. Toda mulher fica louca quando chega ao orgasmo e toda mulher gosta de sexo e as que não gostam, tem sérios problemas.

Puritanos moralistas, parem de ver o pecado em qualquer lugar, parem de se julgar os "salvos". A anormalidade não está no mundo, não está na atualidade! A anormalidade está em você! Ninguém precisa ter overdose das tuas concepções do mundo, ninguém quer ouvir o teu discurso sobre bons constumes (só as pessoas que tem problemas, como você)...

A verdade é que essas pessoas são hipócritas... A verdade é que essas pessoas me assustam... Essas pessoas precisam ver que, talvez, o problema esteja com elas... E pior que isso, talvez o temido "pecado" que elas tanto falam, more ao lado...

Ps¹. Essas são as minhas verdades.
Ps². Lembre-se da educação no meu Formspring.




Um comentário:

  1. Eu tbm n gosto desse pessoal que tudo o q a gente faz ou diz é pecado! Ah me polpe, pecado ou n vamos saber isso no dia do julgamento final!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente. (: