quarta-feira, 14 de julho de 2010

Símbolos sexuais femininos.

Não se fazem mais símbolos sexuais femininos como antigamente... Marilyn Monroe e Coco Channel que o digam.
Em um mundo em que homens tão fúteis se interessam por mulheres mais fúteis que eles...
Vamos lá, criemos um diálogo entre um "anabolizado" e uma "gostosa da academia":
Ele: - "Pow mêu, eu tô com 19 de braço... Queria tá cum mais!"
Ela: - "Meu instrutor "mim" disse que eu tô com 98 de bunda! Queria tá que nem a Mulher Melancia, ela é demais!"

Mylla Mariah: Eu me recuso a continuar com esse diálogo, do jeito que eu sou crítica...

Mulheres brasileira deveriam se valorizar mais... Por essas e outras que nós temos a imagem de "samba, futebol e mulher" para o exterior. Lindo isso, tem muito valor. Uau.
Ao contrário do que diz a música "Senhas" de Adriana Calcanhoto, eu gosto do bom gosto, eu gosto do bom senso, eu gosto dos bons modos, eu gosto!
Eu acho impressionante que as mulheres não são mais para amar, para casar... São para "ver". Simplesmente, "ver". Algumas mulheres hoje, não prometem cuidar de você, ser sua amiga, companheira... Elas te prometem um orgasmo fora do comum, turbinadas de tesão, sem o mínimo de afeto ou inteligência... Não, de verdade, isso não vale à pena.
Escrevendo esse texto, eu lembrei da história do Dia Internacional da Mulher... Em uma fábrica de tecidos em Nova Iorque, no dia 8 de março de 1857, 130 mulheres reivindicaram o fim do trabalho exaustivo de 10 horas diárias. Durante a greve, elas foram violentamente reprimidas e trancafiadas dentro da fábrica, que foi incendiada.
130 mulheres mortas para que "mulherzinhas" de hoje, vangloriem-se como se fizessem alguma diferença. Não aguento mais ver mulheres dançando em cima de garrafas e homens impotentes, em casa, dando ibope, com seus pênis-espectadores. Esse tipo de mulher não serve para nada, apenas para o prazer e isso é muito vazio...
Não, ser mulher não é ter peitos fartos e nádegas enormes... Ser mulher é trabalhar o dia inteiro, chegar em casa cansada e mesmo assim encontrar tempo para dar carinho ao marido e pôr os filhos para dormir... Mulheres que sabem valorizar uma simples atitude masculina, como abrir a porta do carro para elas.
Mulheres... Ah, mulheres... Sejam MULHERES. Desejem ouvir "eu te amo", receber cartas, ser tratadas com carinho... Não como objeto sexual!
3 músicas importantes para essa postagem e para você, mulher, que precisa aprender a se valorizar:
Mulheres de Atenas - Chico Buarque.
"Mirem-se no exemplo, das mulheres de Atenas..."
Pagu - Rita Lee.
"Nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda, meu peito não é de silicone. Sou mais macho que muito homem!"
Stupid Girls - Pink.
"Gatinho, você irá me comer? Boba como uma garotinha de sorte. Empurre minha cabeça e chupe isso, garota estúpida. (...) Garota do pornô paparazzi, eu não quero ser uma garota estúpida."

Parabéns à Carla Bruni e Angelina Jolie. Mulheres belas, com cérebro e que fazem a diferença. Esse tem que ser o estereótipo das mulheres de hoje!

E por fim, eu me orgulho muito de dizer que não, eu não tenho bunda, eu tenho cérebro. Aí eu vejo vantagem.


Assistam - Stupid Girl. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente. (: