sexta-feira, 16 de julho de 2010

Família


Há quem ache esse tema o mais brega possível, mas não é. A família é e sempre será a base de tudo, então, a valorize. Por pior que ela seja, valorize-a. Afinal, não escolhemos a família em que iremos nascer, apenas se adapte.
Ame seu pai, sua mãe, seus tios, tias, avós, primos... E o mais importante: diga a eles o quanto os ama. Principalmente aos seus pais. Eles precisam saber disso.
Como em qualquer relacionamento, existem altos e baixos e na família não será diferente. Você irá brigar, gritar, bater as portas da casa e dizer "eu te odeio" para alguns dos seus familiares...
E vai se arrepender depois. E como irá se arrepender. Nesse caso, peça desculpas, mas sinceras. O perdão reina na família.
Existem vários tipos de família...
Tem família que é completa, repleta, discreta... Tem família que é complicada, indelicada, debilitada... Outra é engraçada, empenhada, esforçada...
Uma delas é a sua.
Ame-a, respeite-a e valorize-a de qualquer forma. Sem dúvidas, ela sempre, sempre estará com você. Nossa família é o bem mais precioso que temos.
Junte-se com sua família ao menos na hora da refeição... Podem não ser o modelo de família perfeita... Podem não ser os mais ricos, mais inteligente, mais engraçados, mas são a família que temos e como eu disse no começo desta postagem, não a escolhemos... E se pudessemos escolher, não escolheríamos tão bem. (:
Família... Ah, família... Todos temos, dela viemos, nela nascemos... Então, crescemos!
Ah, a foto acima é das mulheres mais maravilhosas que existem, as mulheres da minha família. (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente. (: