domingo, 25 de julho de 2010

Pedofilia


Algumas pessoas definem a pedofilia como distúrbio psicológico, ou distúrbio sexual. Eu prefiro acreditar que é psicológico, porque eu não consigo entender o que está acontecendo hoje. Não somente hoje, porque a pedofilia não é recente, mas os piores casos estão sendo descobertos agora.
E sabe o que mais me assusta? No Brasil, não há o crime "Pedofilia"; o que é considerado crime, são as consequências do comportamento do pedófilo.
Eu fico horrorizada com os casos que acontecem hoje... Pedofilia envolvendo pais, pedofilia envolvendo membros da Igreja...
Essas "carapuças" que puseram nos pedófilos, como dizer que eles sofrem de um distúrbio psicológico, é que fizeram da pedofilia um ato rotineiro.

É um absurdo, é simplesmente um absurdo, um pai passar 24 anos abusando sexualmente uma filha e ter 7 filhos-netos com ela. Caso não lembrem, isso ocorreu na Áustria, com Josef Fritzl.
24 anos... Como as pessoas não desconfiaram? Não há resposta para isso! Algumas pessoas fecham os olhos para essas situações, como se fosse algo natural!

E não indo muito longe, encontramos outro caso terrível... Aqui, no Maranhão, um pai abusou sexualmente da filha durante 16 anos e teve, também, 7 filhos-netos com ela!
Como podem ficar impunes por tanto tempo? O que se passa na cabeça de um homem que abusa e engravida a própria filha?

A Lei tarda... E falha. O que falta é uma lei rigorosa!
O Brasil dá prioridades para coisas banais! Um pouco do "Código de Hamurabi" seria bom.
A castração química é uma opção válida. Melhor ainda, se fosse a castração física, mas é óbvio que entraria em questão os Direitos Humanos, afinal, ninguém pode ser mutilado. Eu só fico pensando que os advogados que defendem um "monstro" como esse, sempre utilizam argumentações envolvendo os Direito Humanos, mas o pai-avô-monstro não pensou nos Direitos Humanos ou até mesmo, na maioria das vezes, nos Direitos das Crianças das filhas que abusou.

O problema está na impunidade, porque a maioria dos casos não são descobertos.
O problema está na justiça, que é débil e impotente.
E, talvez, o problema esteja em algumas pessoas, que fecham os olhos para graves situações.

E que fique bem claro: só existe pedofilia quando ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR, ESTUPRO ou PORNOGRAFIA INFANTIL forem praticados contra menores de 14 anos.
Críticas ou sugestões - www.formspring.me/myllamariah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente. (: