sábado, 31 de julho de 2010

Não fuja de relacionamentos


É comum termos medo de nos relacionarmos com alguém. E isso tem nome: insegurança.
Sentimento típico da maioria dos adolescentes, mas atinge várias pessoas em várias faixas etárias.

Incertezas, falta de atitudes, indisposições, defeitos...
Tudo isso faz com que um relacionamento vá por água abaixo.

Só que você precisa entender que se não estiver pronto(a), ninguém será bom o bastante...
Lembre-se: você não dá 100% de si, então não cobre 100% do outro.

Quando você amadurece, você começa a perceber algumas coisas que antes achava triviais. Uma delas é; relacionamentos são necessários.

Vejo inúmeras pessoas fugirem de relacionamentos pela tal "liberdade" de não dar satisfações, de não se comprometer com uma única pessoa... Eu acho isso ridículo. Namoros são necessários...
Eu falo de NAMOROS que durem, pelo menos, mais de 6 meses... Menos que isso, eu não acho que sejam lucrativos.

As pessoas deveriam olhar o lado positivo do relacionamento amoroso... Ligações, mensagens inesperadas, surpresas, comemorações de meses ou anos de namoro, carinho em excesso, companheirismo...

Você aprende grandes lições tento um relacionamento sério... Às vezes, você as leva durante a vida inteira.
Essa insegurança é assustadora.
Namorar é a melhor coisa do mundo. Ter alguém é a melhor coisa do mundo. Compartilhar momentos é a melhor coisa do mundo.

Por muitas vezes eu me perguntei se namorar tanto tempo vale à pena... E sabe de uma coisa que eu descobri ontem, quando eu cochilei nos braços do meu namorado?

Vale è pena. Vale muito à pena... Principalmente quando você lê isso:

Diego Alex (l) Mylla Mariah
sabe do que eu mais gosto quando estou com você?
Mylla Mariah (l) Diego Alex
O que, amor?
Diego Alex (l) Mylla Mariah
é que seu cheiro fica em mim. :')

Ouvir isso do seu ou sua namorada, depois de quase 2 anos de namoro é recompensante.
Isso faz tudo valer à pena!
Críticas ou sugestões - www.formspring.me/myllamariah

3 comentários:

  1. aaaaaaawn, que lindo cara, sempre quis ter alguém que me amasse dessa forma ><

    ResponderExcluir
  2. oi prazer Pâmela BIral x) Achei teu blog pelo blog de uma migah por acasO!! e tipo li esse texto e parece que sou eu falando nele =p .... Siim é muito Bom NAMORAR de verdade !! q seus anos de namoro se multipliquem , e que o meu 1 aninho de namOro também!! Me segue ? bjO'

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente. (: