domingo, 25 de julho de 2010

Formspring


Eu tenho medo do Formspring, sabe?! Na verdade, eu tenho muito medo do que ele faz com as pessoas...

Eu recebo algumas perguntas diariamente no meu Formspring e é muito raro eu excluir alguma... Eu tenho certeza que nunca cheguei a excluir 15 perguntas... Sempre TENTO mostrar educação para algumas pessoas que a perdem por causa do anonimato...
Educação não deve ser perdida, na verdade, o anonimato para pessoas que usam o Formspring para agredir outras pessoas, é apenas a forma mais direta de você dizer: "eu não quero me identificar porque não tenho coragem". Qual o problema com a identificação?
Não estou me referindo a todos os anônimos, alguns são extremamente dóceis comigo, e eu os adoro, mas tem uma parcela que me deixa aterrorizada e me diverte, sem dúvidas, me diverte muito...
Já apareceu tanta coisa no meu Formspring... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Eu já estive grávida, eu sou uma anta, não tenho fundamento, sou gorda (claro que sou HAHAHAHA), sou feia (concordo plenamente com isso), sou lésbica... E se eu for citar tudo o que já apareceu, não termino essa postagem.

Sou aterrorizada. Tenho muito medo, entende?!

Tenho medo de algum anônimo do clube: "eu odeia a putinha fogosa da Mylla Mariah" (é, eu esqueci de dizer que já me chamaram de "putinha fogosa" também) descubra o meu endereço e mande cartas anônimas para mim...
Tenho medo de algum anônimo descobrir o número do meu celular e começar a fazer ameaças.
Tenho medo de entrar em um banheiro público e algum anônimo me matar lá dentro...
Hoje eu fui assaltada e tenho a séria impressão de que foi algum anônimo do meu Formspring. :T
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Estou brincando.
Tenho medo de tantas coisas...
Eu não entendo qual o objetivo de tais comentários... Críticas são sempre benvindas. Porém, algumas pessoas tem o cérebro TÃO PEQUENO, mas TÃO PEQUENO, que não conseguem criticar alguém sem ofender tal pessoa... Funciona mais ou menos como o cérebro de um garotinho de 7 anos de idade qua acabou de conhecer a palavra "filho da p***" e agora chama todos os coleguinhas disso...

O objetivo é causar polêmica ou impacto? Não... Um anônimo?! Duvido muito...
O objetivo é ferir-me de alguma forma? Não, disso eu realmente duvido muito, sou imune a tais comentários, uma questão de adaptação.
Quais os objetivos de tais agressões? Eu tenho certeza que nunca chamei alguém de "A", "B" ou "C" de forma ofensiva.
Existem várias maneiras de criticar alguém sem soar com agressividade... Depois a "anta" sou eu...

Não gostou de alguma postagem? "Mylla, detestei sua postagem sobre determinado assunto, acho que você devia melhorar sua concepção em tal aspecto".
Não, mas meus anônimos preferem esquecer a educação e geralmente o que aparece é: "sua anta, sem fundamento, tu não sabe escrever nada, tu é uma burra"...
É ou não é uma coisa assustadora? Eu tenho medo dessas coisas, eu tenho muito medo. Elas me aterrorizam todas as noites. TSC.
Eu não entendo porque o anonimato faz as pessoas perderem a educação. Eu adoro a grande maioria dos meus anônimos... Eles são muito amáveis comigo, mas tem uma parcela que só serve para me divertir com "agressões"... Agressões anônimas? Eu queria saber onde foi que isso um dia mudou a vida de alguma pessoa... Se bem que eu conheço pessoas que ficam extremamente chateadas quando são xingadas no Formspring... Não entendo o porquê de tal chateação, mas cada um pensa do jeito que acha melhor.

O que eu quero dizer, meu queridos, é que o problema não está no que se diz... O problema está em COMO se diz. Educação vem de berço e se você nasceu sem, não se desespere. Ainda dá tempo de aprender a tê-la. Tudo é apenas uma questão de força de vontade.
Ps. Qualquer opinião... www.formspring.me/myllamariah
Não esqueçam da educação. (:

2 comentários:

  1. Kra eu tbm odeio esses anonimos, é cada hst! Aiai um dia desses foi um no meu blog falar besteira.

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece com todos, acreditem! Educação ainda é uma barreira a ser ultrapassada para muitos.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente. (: